AEISPA

Forum da Associação de Estudantes do Instituto Superior de Psicologia Aplicada

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Procuro moradia de agosto\2013 a fevereiro/2014! lilithcamilogomes@gmail.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lílith

MensagemAssunto: Re: Procuro moradia de agosto\2013 a fevereiro/2014! lilithcamilogomes@gmail.com   Dom Jun 30, 2013 10:17 pm

Já consegui moradia perto do ISPA.
Agradeço o espaço
Ver perfil do usuário
LuziaFortes

MensagemAssunto: Quarto para alugar   Seg Jun 03, 2013 10:16 am

Olá Lilith

Tenho um quarto para alugar a 10m a pé do Ispa, numa casa c/ 3 quartos, sala, cozinha e casa de banho, com 2 quartos já arrendados a 2 estudantes. O quarto tem janela, cama, armário, secretária, cadeira, mesa de cabeceira, cortinados, toalhas e roupa de cama. Limpeza quinzenal às zonas comuns está incluída. A casa tem electrodomésticos e mobília. Água e luz não estão incluídas, sendo divididas pelos 3 ocupantes da casa. Se estiver interessada, me contacte para o email luparames@gmail.com e mandarei fotos ou poderemos marcar uma visita. Saudações!
Ver perfil do usuário
Lílith

MensagemAssunto: Procuro moradia de agosto2013 a fevereiro/2014! lilithcamilogomes@gmail.com   Sab Maio 25, 2013 2:28 pm

Olá. Meu nome é Lílith, sou brasileira e vou fazer intercâmbio na ISPA. Estou procurando lugar para morar no período de agosto\2013 a fevereiro/2014. Vocês podem me indicar opções de endereço e preço?
Já agradeço a ajuda
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Procuro moradia de agosto\2013 a fevereiro/2014! lilithcamilogomes@gmail.com   

Procuro moradia de agosto\2013 a fevereiro/2014! lilithcamilogomes@gmail.com
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Escola Bíblica - O início da vida cristã -Aula 1- Fevereiro 2014
» ESCOLA BÍBLICA. O início da vida cristã - A conversão. - Aula 3 - Fevereiro 2014
» progressão aritmetica
» ESCOLA BÍBLICA. O início da vida cristã - aula 2 - Fevereiro 2014
» Todas as Resoluções - IME 2013-2014

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AEISPA :: Serviços AEISPA :: Casas/Quartos para Alugar-
Ir para: